SEJA BEM-VINDO

Agradecemos sua Visita…!

O novo site da IP SEG Telecom oferece mais clareza e simplicidade na busca pelos produtos, tornando assim a navegação mais rápida e amigável, nosso SAC também mudou para (21) 3268-2444, muitas mudanças foram feitas para você aproveitar melhor sua experiência conosco. Agora, além de ter acesso ao conteúdo exclusivo que é postado direto pela nossa equipe, você poderá usufruir de novas facilidades, tais como: Comprar nossos produtos direto do nosso estoque por telefone, Contratar serviços de criação e projetos, Fechar instalações e consertos de equipamentos em todas as áreas que trabalhamos, Agendar visitas técnicas preventivas ou corretivas, Automatizar sua loja, Solicitar um contrato de manutenção ou de locação, Elaborar seu site conosco e divulgar seu negócio.

Nosso Código de Ética e Conduta.
É um instrumento que orienta e encaminha as ações, deixando clara nossa postura social a todos com quem mantemos relações, entre eles, funcionários, clientes, fornecedores, concorrentes e amigos.
Inspirado nos valores da empresa, este código contém os princípios que fazem parte de nossa cultura organizacional e a crença de que a conduta ética é base para o desenvolvimento de negócios sustentáveis.
A gestão do Código de Ética cabe à equipe multidisciplinar formada por lideranças da empresa e este comitê tem como compromisso atualizar o Código regularmente.
Com o objetivo de melhorar cada vez mais nossos serviços prestados aos nossos clientes, você poderá encaminhar suas dúvidas, suas críticas e suas sugestões pelo link CONTATO.
Gostaríamos de informar que estamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos.
Fique a vontade para navegar em nosso novo site e utilizar nossos serviços, aguarde por mais melhorias e novidades.

Atenciosamente,
IP SEG Telecom